Google+ Se pensamentos fazem isto com a água, imagine o que pode fazer com a gente! - Estilo Feng Shui de Viver
sábado, 17 de agosto de 2013

Se pensamentos fazem isto com a água, imagine o que pode fazer com a gente!



Masaru Emoto, pesquisador japonês, conhecido por suas pesquisas com águas de várias partes do globo, trouxe ao mundo uma nova perspectiva de como nos relacionarmos com a água. 

Suas experiências com cristais de águas congeladas puderam comprovar o poder que a água tem de imprimir e carregar mensagens, sejam elas harmoniosas ou não.

O pesquisador mostrou que pensamentos e sentimentos afetam a realidade física. A maior de suas descobertas é a influência do pensamento e das palavras na transformação das moléculas da água.

Utilizando microscópios de alta resolução com aumento de 200 vezes, ele pôde constatar, através de pesquisas e gráficos controlados, o surgimento de diversas formas de cristais. 

A verdadeira estrutura da água somente se apresenta quando ela encontra-se sob a forma cristalizada, diz o Dr. Masaru Emoto.

O procedimento correto é submeter à água, enquanto líquida, ao estímulo adequado e analisar o resultado após submetê-la a baixas temperaturas. Ao formar-se o cristal, um equipamento especialmente desenhado com essa finalidade fotografa a estrutura cristalizada.


Algumas pessoas estão experimentando, rotulando garrafas com Água de torneira com palavras como "Amor" e "gratidão" e usando essa Água para regar as plantas ou colocando flores na Água. Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais e as plantas neste jardim estão muito mais radiantes. Podemos fazer o mesmo com palavras como saúde, paz ...Isso é a verdadeira água benta !

Veja no trecho do filme abaixo, “Quem somos nós!”, retirado do youtube toda a explicação. 

Mensagens das Águas:



Que a reflexão levantada por Dr. Masaru Emoto em suas pesquisas possa fazer parte da vida de todos nós, hoje e sempre:

“Se você encher seu coração de amor e gratidão, se verá cercado de tantas coisas que ama e pelas quais se sente grato que poderá até chegar mais perto da vida saudável e da felicidade que busca. Mas o que vai acontecer se você emitir sinais de ódio, insatisfação e tristeza? Você provavelmente se verá numa situação que o tornará odioso, insatisfeito e triste. Cabe a você decidir qual a vida e em qual mundo você quer viver.” (p.75).

Fonte: HADO: mensagens Ocultas na Água – Masaru Emoto








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...