Google+ Estilo Feng Shui de Viver: Seja bem-vindo!

Seja bem-vindo!



Hoje tanto se fala da escassez de tempo, da correria do dia a dia, da busca constante para o sucesso profissional, de como as pessoas se sentem oprimidas numa velocidade massificante pela vida e do vazio que sentem quando percebem a solidão.

O individualismo tão acirrado faz a pessoa se sentir só no meio da multidão, chega uma hora que mediante a tantos encontrões e esbarrões em pessoas, você não sabe se é você que está na contramão ou se é o resto da multidão. Você para e se pergunta: Qual era mesmo o meu caminho? Para onde estava indo? Ou estava vindo? Você não... sabe!

Mas você não tem tempo para pensar sobre isto e então escolhe qualquer direção e segue! Ficar parado pode ser mais perigoso do que seguir na direção errada.

A vida passa e com o tempo você não podendo caminhar tão rápido, começa a lembrar de flashes da sua vida, começa a lembrar dos esbarrões e consequentemente das direções que você escolheu, junto com o vazio no peito, começa a refletir: Era isto mesmo que eu queria? Fiz a coisa certa? E se isto, ou se aquilo, aí você não vai parar, serão tantos “e se...” que você irá ficar mais confuso e então mais uma vez você deixa para lá... é mais fácil, você se acostuma e aceita.

Ou Não! Para, Para tudo isto! Que papo mais fatalista é este?

Eu não estou aqui para dizer que sua vida tem começo, meio e fim! E que você deve seguir o mesmo fluxo que a maioria da multidão. Não! Eu não, você não! E quem mais quiser, não!

A vida é feita de escolhas e é você quem as toma. Não deixe que a multidão faça isto por você!

Isto não combina com o Estilo Feng Shuí de viver! Ahhh... não!

O Estilo Feng Shuí de viver está aqui para isto, para mostrar que você pode a cada vez que sentir um vazio no peito, sentar, refletir e tomar novas decisões para a sua vida.

Você tem que vibrar com o universo! Tem que se sentir feliz!

Sabe aquela música do Titãs: “ Eu devia ter  amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer...”,  então pare e pense.

Use o tempo a seu favor e se você não se sente bem é por que não está fazendo o ideal para você!

Há muitas formas de se sentir bem, de buscar o equilíbrio interior. A busca é de cada um e cada um se encontra de uma determinada forma... é o que determina o estilo de vida...

Aqui eu pretendo compartilhar o meu estilo de vida com vocês.  O que eu acredito, o que me faz feliz, o que me faz vibrar com o Universo, o que recomento para aqueles que como eu não são resilientes e conformistas com os estilos chavões da vida.

A vida está para ser vivida! Aproveite cada minuto dela! É o mínimo que devemos querer para nós!

Me chamo Consoelo Vispo, sou Psicóloga e Consultora de Feng Shuí.

E muito mais que isto, sou esposa, mãe, filha, dona de casa e dona de uma cachorrinha peralta que eu amo e oito gatos persas lindos!

Eu realmente aproveito o meu tempo!
E você?

Muita luz e paz,




Para contato: estilofengshuideviver@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...