Google+ Proteja-se do Vampirismo através da Limpeza Energética! - Estilo Feng Shui de Viver
sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Proteja-se do Vampirismo através da Limpeza Energética!



O Gato se arrepiou inteiro e foi se esconder? O cachorro latiu, reclamou e ficou o tempo inteiro aos seus pés com olhar atento? Alguns dias se passaram e sua planta murchou?

É, pois é você deve ter recebido algum vampiro de energia em sua casa!

Muitas pessoas não acreditam, mas o vampirismo energético é muito comum de acontecer.

Às vezes a pessoa está passando por um período difícil, está desequilibrada energeticamente, não faz por querer, mas como todo ser vivo possui seus mecanismos de defesa, para tentar sair do abismo emocional que se encontra ela busca repor suas energias a qualquer custo!

Outras vezes não! A pessoa já está vivendo desta forma há muito tempo e não tem a menor pretensão em mudar. São pessoas invejosas, que não conseguem ter seu brilho próprio, sua energia própria e vão atrás das pessoas que emanam esta luz. Como mosquinhas atraídas pela luz em dias de calor, ficam ao redor tentando a todo custo e contra a vontade da vítima, retirar todo proveito do relacionamento. São “seca-pimenteiras”, como diziam os nossos avós!

Em Você sabe o que são Vampiros de Energia? eu dei uma boa noção de como afastá-los de sua vida, agora vamos  nos preocupar com a limpeza energética do ambiente e do nosso corpo físico.

Uma vez em contato com algum vampiro de energia, sempre vão ficar alguns resquícios em nossa aura por mais fortalecida que seja e o ambiente como uma esponja que absorve tudo, impregnado com as energias tóxicas exaladas pelo vampiro.

As dicas que o Feng Shui dá para a limpeza energética são as seguintes:

No local de trabalho:   

     1- Coloque uma pedra de turmalina negra ou de rubi, pois absorvem as energias negativas. Se preferir, uma ametista, pois ela transmuta a energia negativa em positiva. Use-as como pesos de papéis em cima de sua mesa.

      2- Coloque flores vermelhas em sua sala, próxima a sua mesa. As plantas são ótimas para absorver e concentrar toda energia do ambiente. Quando absorvem muito energia negativa, infelizmente morrem!

     3- Use fitinhas, pulseiras ou talismãs vermelhos nos pulsos ou pescoço. Devem ficar a vista, afastam o “olho-gordo”, a “inveja” e protegem quem os usa!

    4- Se puder, coloque um aromatizador com a essência de capim-limão, pois serve para limpeza energética do ambiente. se quiser aprender como se faz um aromatizador, veja em como fazer um aromatizador de ambientes.

Para sua casa, limpeza energética nunca é demais:


1- Na porta de entrada tenha sempre um escudo protetor para quem vai entrar olhar e já ir deixando as energias negativas do lado de fora da casa, como escudo protetor você pode utilizar uma planta, vou indicar aqui a espada de São Jorge, que pode estar inserida num vaso com outra planta qualquer, de sua preferência, mas falarei sobre todos os benefícios de cura e proteção das plantas em outra postagem, coloque-a do lado da abertura da porta. Você pode utilizar também uma mandala de proteção como o ba guá  espelhado, por exemplo, mas sempre acima da porta social de entrada ou de serviço, do lado de fora. Se preferir ainda há a opção de sinos de ventos com barulho na abertura da porta. Os Chineses costumam falar que os sons espantam as energias negativas.

2- No local que você recepciona as pessoas, geralmente na sala, coloque também uma planta, como a orquídea lilás para transmutar as energias negativas em positivas.

3- Os espelhos na entrada são bem vindos, mas não o coloque imediatamente em frente à porta de entrada, coloque-o em cima de uma mesa aparadora ou ao lado de um móvel que esteja logo na entrada, e sempre com um vaso de orquídeas ao lado. Lembre-se que os espelhos rebatem as energias, portanto mandam embora também as energias boas, positivas. Se colocá-lo ao lado de uma planta, as energias positivas vão ficar retidas na planta, energizando o local.

4- Você pode utilizar os benefícios dos aromas, como já expliquei em Feng Shui e os Aromas, use o aroma de cravo ou arruda em aromatizadores, incensos, velas aromáticas, se preferir, faça um spray e assim que a visita sair esborrife por todo o ambiente!

Agora por último e não menos importante: limpeza energética para você!


1- Sempre que perceber a ação de um vampiro energético ou se sentir pesada, cansada, dor de cabeça, corpo moído, tome um banho revitalizante: use sal grosso, alecrim e manjericão. Modo de preparar: coloque um maço de alecrim e um de manjericão frescos, 1 colher de sopa de sal grosso num recipiente. Despeje 1 litro de água fervente por cima, tampe e deixe em infusão por cinco minutos e coe. Tome primeiro o seu banho habitual, e só após despeje sobre o corpo esta infusão. Se preferir faça o banho apenas de água e sal grosso. Não é necessário jogar na cabeça, pois nada de ruim permanece nesse ponto do nosso corpo. Na moleira localiza-se o chackra (ponto energético) do astral. Também não há necessidade de esfregar a água e o sal, já que o banho não atua no corpo físico, mas sim no corpo astral. Basta simplesmente jogar a água com sal sobre o seu corpo, concentrando uma atenção toda especial em seu chackra solar, localizado no umbigo, por onde é absorvida maior quantidade de energia negativa. Não é preciso enxaguar. Se quiser tomar um banho de banheira, o que considero o ideal, acrescente a infusão à água do banho.

2-Você pode utilizar-se das essências em cremes hidratantes para o corpo, perfumes com as essências de  patchouli para reivitalizar sua aura.

3-Use sempre um talismã junto ao seu corpo: pode ser seu santinho de proteção, a imagem do cristo, um crucifixo, um cristal mentalizado, o nome místico de Jesus, que na radiestesia chama-se: Ioshua, aqui é importante grifar que é você que deverá usar um talismã daquilo que acredita e tem fé.

4-Lembre-se que pensamentos positivos, atraem bons fluídos, tenha sempre em mente um mantra de proteção, use afirmações positivas e crie o seu próprio mantra, como sugestão, cito o meu próprio mantra, o versículo 11 do salmo 90(91) da Bíblia, considerado o mais poderoso de todos: "Nada poderá me atingir. Em minha casa não haverá doenças nem desavenças. Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe. Amém".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...