Google+ Estilo Feng Shui de Viver: Gráficos Radiônicos

Gráficos Radiônicos





Radiestesia e os Gráficos Radiônicos

Todos os dias somos bombardeados por energias cósmicas, ondas de rádio, sonoras, eletromagnéticas, de luz, energias psíquicas, espirituais, ondas de forma, além das emitidas pela própria Terra e focos telúricos de vários tipos. Normalmente não percebemos visivelmente esse turbilhão de energias que atravessam os nossos caminhos, entretanto, elas influenciam profundamente as nossas vidas. Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam vibrações que lhes são características e que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anômala, que revela então uma patologia.

A Radiestesia, portanto, é uma técnica que efetua a análise e o gerenciamento de desequilíbrios energéticos, indicando solução e/ou cura para o mesmo.

E a Radiônica?

A Radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela radiestesia.

É a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjuntos, projetados com a finalidade específica de tratar. A dimensão em que a radiônica atua é invisível por ser vibracional frequencial, mas palpável por produzir efeitos evidentes e qualitativos.

Os Gráficos Radiônicos são aparelhos para emissão das energias sutis nos processos de ajustes, correções, harmonizações e curas em geral de locais e pessoas. Quando usados para "Cura" dos Ambientes, podem estar discretamente posicionados, sendo imperceptíveis na decoração, mas exercendo a sua função de emissão de ondas.

Radiestesia e a Radiônica Juntas

O instrumento radiestésico funciona como um amplificador de ondas externas.  Por meio deste procedimento obtemos respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza, entre elas: detecção de irradiações telúricas, águas subterrâneas, consultas terapêuticas em pessoas (também à distância), existência de ponto d’água, auxilio no diagnóstico e tratamento de várias enfermidades físicas, psíquicas e mentais, pessoas e objetos desaparecidos, detecção do fluxo energético dos Chakras, leitura do campo áurico.

Após o diagnóstico correto utilizaremos os recursos específicos da radiônica para cada caso.

Instrumentos Radiestésicos: Captam a energia e a traduzem em movimentos.

Gráficos Radiônicos

Através dos Gráficos, são enviadas energias positivas para corrigir desequilíbrios energéticos que a mesma por ventura esteja apresentando, podemos também acelerar a recuperação física pós-operatória, purificar um ambiente, pode facilitar o processo de meditação, fortalecer a união de um grupo, abrir caminhos para um novo emprego, uma nova oportunidade, neutralizar energias negativas e muito mais, cada qual com uma função específica.

Os Gráficos giram em uma frequência acima de 120000 angstroms, o que gera uma transmutação energética muito acima do padrão, manifestando os resultados de forma rápida e precisa.

A característica principal da radiônica é que ela pode ser executada a distância da pessoa ou ambiente que precise de ajuda, isto a torna uma ferramenta indispensável para os dias atuais, pois as pessoas já não têm mais tempo para se deslocar de um local para outro.

Atualmente com o aumento da vibração planetária, novos gráficos já podem ser elaborados para que as uniões das figuras geométricas de elevado poder vibracional sejam incorporadas ao nosso dia-dia.

Conheça alguns gráficos e entenda para que são utilizados:


Decágono -

- Potencializa outros gráficos.
- Valoriza, concentra e limpa testemunhos.
- Possibilita a produção de substâncias, concretas ou abstratas, por ressonância.
- Ativa a perfeição individual. Polígono regular de 10 lados representa materialização da perfeição.
- O Decágono elimina as vibrações e energias indesejadas e valoriza e aumenta as energias do próprio testemunho.
- Quanto maior o Decágono, mais rápido e eficaz será o processo. Segundo os pesquisadores, a criação das palavras é sugerida pelo que elas representam, impregnando-se da essência daquilo que foi simbolizado.
   
 Desembaraçador

-  Desobstrui e desembaraça situações em que não se vê saída imediata.
- Manifesta a felicidade espiritual no plano físico. 
- Ajuda a desembaraçar diagnósticos médicos difíceis e processos judiciais.
- Faz aparecer à verdade em situações confusas.

Desimpregnador -

- Utilizado para limpeza e purificação astral ou de energias deletérias de objetos, pessoas, animais e plantas.
- Atua em conjunto com os tratamentos em processos infecciosos ou intoxicações.
- É utilizado também para desimpregnar a aura de pessoas que estejam sob influência negativa.

Diafragma. -

- Proporciona a manifestação do objetivo a ser atingido no plano material.
- Purifica e eleva a vibração de pessoas.
- Limpa energeticamente objetos.
- Irradiador energético à distância.
- Harmonizador ambiental.
- Purificador e harmonizador de chakras. Purifica e eleva a vibração de pessoas.
- Gráfico radiônico que permite a neutralização de todo tipo de energias negativas.

Nove Círculos -

- Protetor físico e energético.
- Pode ser utilizado para proteger objetos contra perda e roubo.
- Protetor físico e energético.
- É usado para proteção das pessoas, animais e propriedades. Deve ser colocado em local discreto, no interior da casa, escritório ou automóvel.
Lembre-se: “Toda vez que estiver em viagem (ônibus, avião ou carro) procure mentalizar os Nove Círculos, protegendo-se contra acidentes”.


Pantáculo com o nome místico de JESUS -

- Associa o losango com o nome de Jesus em hebraico.
- Possui poder de cura e proteção.
- Purifica e harmoniza o ambiente.
- Ativador das virtudes individuais.
- Irradiador energético à distância.
- Inscrito em Losango, esse nome é símbolo sagrado. Pode ser usado como talismã e proteção contra o baixo astral, bem como, contra visitantes indesejados, quando carregado no bolso ou colocado no lado de dentro da porta.

Turbilhão -

- Círculo circundado por arcos girando no sentido horário.
- Acelera o processo de precipitação de objetivos materiais.
- Verificar a necessidade de desimpregnação das energias que impedem a realização material antes do uso do turbilhão.
- Ajuda na compreensão de quem somos e a forma de comportamento dos outros.
-É utilizado para a realização e agilização de objetivos materiais: sucesso nos negócios, prosperidade, empregos, compras e vendas. Também é indicado para problemas de saúde.


Harmonia-

- Gráfico emissor formado por círculos e seis pétalas representando o movimento de circulação da vida, da sua transformação e regeneração através da cura holística.
- Promove a confraternização entre os seres, harmoniza interesses e afetos, pedidos para resolver problemas difíceis, pedir inspiração, o equilíbrio e também fornece proteção.


Para um trabalho de harmonização entre a família ou entre amigos, colocamos nas pétalas o testemunho de cada pessoa que se deseja harmonizar. No centro do gráfico coloca-se o pedido com um cristal programado e sobre os testemunhos uma pedra (rodocrosita).


Muita Luz e Paz no seu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...