Google+ Conheça alguns Mantras, suas indicações e significados! - Estilo Feng Shui de Viver
terça-feira, 13 de maio de 2014

Conheça alguns Mantras, suas indicações e significados!



Como venho falando existem uma infinidade de Mantras para os diversos propósitos: para a prosperidade, para o dinheiro, para a saúde, para quebrar obstáculos, para descobrir poderes espirituais elevados internos e assim vai.

Para mim o que é mais importante é você se identificar com a forma que você vai entoar o mantra. Eu por exemplo, gosto de cantá-los, mas você pode mentalizá-los ou sussurrá-los, como foi sugerido no artigo: Os Mantras são mesmo uma Jóia Rara!

Então agora, vamos conhecer alguns Mantras:

Mantra OM  MANI  PADME  ME  HUM

Om mani padme hum é possivelmente o mantra mais famoso do Budismo. É o Mantra da compaixão. Ele protege a sua aura evitando que baixe a sua energia. 

Significa: Da lama nasce a flor de lótus. Para quem se interessa pela metáfora da flor de lótus, no meu artigo: Flor de Lótus - um exemplo a ser seguido!, vai encontrar algumas respostas.

Pronuncia-se:  om mani peme hum



Mantra para a prosperidade:

Este mantra foi criado por um monge budista do século 13, Ele traz iluminação, prosperidade e realização em todas as coisas.

Pronuncia-se: narm meeo ho ren ge Keeo


Mantra do Dinheiro:

O Mantra é utilizado como uma ferramenta para atrair a energia cósmica, a riqueza, a acumulação de riquezas, aumentar o fluxo de caixa em casa, etc Abre rua de novas fontes de renda. Culto da Kuber Yantra é também sugerido para o crescimento excelente negócio, carreira e profissão e aumento na renda pessoal e abundância.



Mantra para quebrar obstáculos:

Este mantra invoca o Senhor Ganesha para remover todo e qualquer impedimento em sua vida e em suas obras. Através da meditação constante sobre este mantra, todos os obstáculos e energia bloqueada em seus corpos físico e astral são liberados.




Mantra de Elevação Espiritual:

Mantra de música (também chamado kiirtan) é a antiga prática de cantar uma frase altamente vibrado para elevação espiritual, cura e criar vibrações positivas. Essa faixa usa o mantra em sânscrito Baba Nam Kevalam. Isso pode ser traduzido livremente como "O amor é tudo que existe".




Mantra para a Saúde:

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung - Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde. Ele é poderoso. É universal. Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e físico.


Para quem não curte ficar pronunciando palavras em Tibetano, podemos pensar também em Mantras Pessoais, feitos por afirmações positivas. Afirmações estas que podem ser tão pessoais ao ponto de serem criadas por você mesmo, ou frases de cunho pessoal mais indicadas por outras pessoas praticantes!

Fica a dica para o meu próximo artigo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...