Google+ Famosos que usam Feng Shui - Estilo Feng Shui de Viver
sábado, 10 de agosto de 2013

Famosos que usam Feng Shui


Como já foi dito, o Feng Shui é uma arte que determina o design mais favorável para equilibrar a energia e aumentar a harmonia do fluxo de CHI.

Muitos famosos declaram acreditar e usar a técnica do Feng Shui não só para melhorar a energia que os cercam, mas para engordar a conta bancária.

É o caso de Bill Gates, Donald Trump e Eike Batista.


Donald Trump, decorou o ambiente de trabalho com os ensinamentos do Feng Shui e afirmou que o uso frequente da técnica ajudou a impulsionar seus negócios.  O bilionário acredita na energia infinita de prosperidade que existe no universo para todos e trabalha para atraí-la e usá-la.



Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, também se utiliza da arte do Feng Shui. Ele mora em uma casa localizada em um ponto ideal nas colinas, de acordo com os princípios da técnica. A montanha atrás dele oferece proteção e apoio e um dragão e um tigre em cada lado da casa energizam o lar. Foi aplicada a técnica dos animais celestiais para posicionar e construir o imóvel.


A lista entre as celebridades é longa. Os astros da música pop como Madonna, Cher, Mariah Carey, Eric Clapton e Ricky Martin também se inspiraram na técnica para harmonizar suas mansões.

Os designers de moda Donna Karan e Tommy Hilfiger também são adeptos.


Nas telas de Hollywood encontramos nomes como: Brooke Shields, Catherine Zeta-Jones, Julia Roberts, Sharon Stone e Sarah Jessica Parker, Johnny Depp, Pierce Brosnan, George Clooney. As estrelas de Friends, Courtney Cox e Lisa Kudrow, também adoram a técnica chinesa.


No Brasil, Eike Batista declarou a imprensa ser admirador e seguidor da técnica. Ele aplica em várias de suas empresas, na sua casa e no escritório onde fecha negócios.

Ivete Sangalo aplicou a técnica em seu trio elétrico.

Faustão e Ana Maria Braga utilizam Feng Shui não só nos cenários dos programas, mas em suas residências também.

A TV Globo aplicou o Feng Shui em sua sede na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Lógico que a infinidade de pessoas que usam o Feng Shui não se restringe somente a famosos, astros e estrelas, mas com certeza todos que usam acreditam na sua influência para melhorar suas vidas em todos os aspectos.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog ... Eu adoro o tema, comecei a utilizar o Feng Shuí na minha vida, conquistando algumas mudanças maravilhosas. Já li alguns dos livros indicados e realmente são excelentes ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...