Google+ Blog Estilo Feng Shui de Viver - Estilo Feng Shui de Viver
quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blog Estilo Feng Shui de Viver

O que é ter um Estilo Feng Shui de Viver?


É criar um estilo de viver com abundância, com prosperidade, procurando sempre estar em equilíbrio e harmonia não só no espaço físico onde se vive, mas ter equilíbrio e abundância em todos os setores da vida, buscando sempre a harmonia e o bem estar como um todo: corpo, mente e alma.

Engana-se pensar que estou falando ou propondo com este estilo de vida a busca da felicidade completa!  

Não acredito em felicidade completa, a vida é feita de adversidades, de amores, de alegrias, de tristezas, de sabores e dissabores...próprios para nossa evolução espiritual.

 É a forma que você lida com todos esses acontecimentos que vai deixar sua vida mais leve e harmônica ou mais pesada e inconstante.

Quem dá o tempero a sua vida... é....você!

Estou falando em equilíbrio e harmonia interior, ou se preferir de Feng Shui Pessoal.

A nossa mente é muito poderosa, ela pode nos levar a realizações fantásticas, sucesso e prosperidade, bem como pode trazer escassez e derrotas frustrantes!

É a lei da atração, aquilo que você pensa, deseja e declara ao Universo, ele simplesmente realiza.

Ao olharmos para os Chineses, criadores da técnica do Feng Shui, veremos que a preocupação deles não era somente com a harmonização do ambiente, mas com a harmonização do corpo e da mente, visto que buscavam no seu cotidiano práticas de meditações para autoconhecimento, para um contato maior com o Universo e com a natureza, a utilização dos mantras, reconhecendo o poder das palavras, enfim almejavam sempre a elevação do seu Eu Interiordo seu Eu Pessoal.

Ter um Estilo Feng Shui de Viver é se preocupar com a harmonização do todo, do espaço externo em que se vive e do espaço interno, do eu interior, do eu pessoal, da sua alma propriamente dita.

Quando me refiro a Harmonização de Interiores, me refiro exatamente ao trabalho de interiores no plural: interior do local físico e interior do corpo e da mente.

Neste blog tenho como proposta a elaboração de artigos que facilitem a vida daqueles que buscam um Estilo Feng Shui de Viver:

Dicas para decorações com todas as indicações do Feng Shui, como: cores, plantas, espelhos, cristais, mandalas, objetos de adornos, numerologia, disposições de móveis, etc.

Dicas para ativar as áreas do Ba guá: trabalho, sucesso, prosperidade, família, espiritualidade, relacionamentos, criatividade, amigos e saúde.

Dicas para o seu Feng Shui Pessoal: organização, meditação, ho’oponopono, cura de memórias, perdão, mantras, pensamentos e frases afirmativas, limpezas energéticas, proteção contra vampirismo energético e muito mais...

Agora que você já sabe do que se trata o Blog Estilo Feng Shui de Viver, vem comigo! Acompanhe os artigos semanalmente, participe, comente, dê sua opinião!


Quem sabe você não adota o Estilo Feng Shui de Viver também como seu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...